quarta-feira, 21 de abril de 2021

CATITA



Enquanto dreno
O meu último fôlego..

A visão do paraíso
Surge através do brilho dos teus olhos,

Pelos prados celestiais do paraíso..
No ébano de tua essência..
Minha alma se reveste de teu espírito,

Em suave silêncio
Que emana de teus lábios..
O medo surge como um ladrão na noite,

E meus olhos despejam
Tomados de lágrimas frias,

O vento sopra do oeste,
Abatendo sobre mim o lago fantasmagórico
Que acende a ternura envolto em seus braços,

Românticos em nossas essências..
Sutilmente pelas suas mãos
Que outrora eram a minha fonte de inspiração..

Meu coração repousa para a última hora de nossas visões,

A lua chora solitária,
Despertando de um sonho para os teus braços,

Românticos em nossas essências..
O seu amor extrai toda a minha solidão.


Leandro ocsemberg



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário