quinta-feira, 22 de abril de 2021

DIFERENTE



São como estás noites..
Você pode perceber?,
Nós temos uma vida para viver,

Calce os seus tênis,
Corra até aqui,
Me leve até onde o seu amor conseguir,

Diferente do que todos pensam..
Nós temos um amor bonito,
Nós temos um ao outro para amar,

Este silêncio é frio,
Esta distância parece tão errada,

Vista sua blusa preferida,
Use o seu colar favorito,
Venha me tirar daqui,

Diferente do que todos querem..
Nós cuidamos um do outro,
Nós temos um amor para nos guiar,

Diferente do que todos fazem..
Eu não deixarei suas mãos sozinhas,
Eu não te deixarei sozinha no caminho,

São como estás noites..
Como pode ser tão errado?,

Diferente do que todos falam..
Eu digo com o coração,

É você quem eu quero ao meu lado.


Leandro ocsemberg








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário