domingo, 13 de novembro de 2011

ROSA VERMELHA



























A lua está brilhante está noite,

sozinha em seu romance,
tão bela nos caminhos solitários
de apaixonados e seus olhares,

até você aparecer,

eu jamais vi algo assim,
uma mulher linda
tão bela e radiante,

em meu olhar parecia
não haver mais ninguém,

só eu e você,

eu jamais acreditei
em uma sedução ou
sua beleza estrutural,

e sei que há tantos outros a te querer,

rosa vermelha,
você esta perfumando minha vida,

rosa vermelha,
eu nunca lembrarei da vida novamente,

eu nunca suspirei tanto
com o coração batendo enlouquecidamente,

eu não aprendi a dizer adeus
e vivo chamando por seu nome,

eu mal conheço o tamanho do amor
mas quando você se virou e sorriu..

um sopro em meu rosto
um sentimento que jamais senti,

rosa vermelha,
eu não aprendi a esquecer
e vivo relembrando você,

rosa vermelha,
eu ainda choro como uma criança,

e vivo procurando por seu rosto
nas noites solitárias.






LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário