quarta-feira, 2 de novembro de 2011

NOS CAMINHOS DE CRISTO





















Chama árdua,

está ficando melhor,
você não vê o mesmo?,

o céu está se abrindo
anjos estão vindo,

eu e você, estaremos com ele,

um poder que move montanhas,
faz a terra tremer e mortos viver,


eu sinto o seu amor
é uma vida nova que purifica o espírito,

é um recanto de glórias
caminhar com jesus no paraíso,

lágrimas cristalinas
nos olhos dos escolhidos,

poder e majestade
no reino do seu filho,

você não sente o mesmo?,

eu viverei de novo,
mesmo ferido no corpo,

eu e você, laçados nos braços
do seu amor caloroso,

eu sinto o seu amor
é uma vida nova que purifica o espírito,

é um recanto de glórias
caminhar com jesus cristo,

eu e você viveremos de novo
em seu mundo de paz,

longe do reinado do tolos.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário