sexta-feira, 11 de novembro de 2011

MENTIRAS E DECEPÇÕES





















Em algum lugar,

dentro do seu olhar
bem no fundo de suas lágrimas,

algo tem roubado de você
e te levado em silencio,

eu vejo isto em sua tristeza,

brotando como as flores
mentiras e decepções,
que nos levam a tomar dozes
e nos embriagam com o rosto na calçada,

talvez seja algo que foi dito,
ou uma maneira de interpretar
maneiras de viver com seus defeitos,

não diga nada,
eu sempre soube
que jamais entenderia certas coisas,

eu sempre estou errado
quando acredito que iremos vencer
todos os dias os mesmos desafios,

não diga nada
sempre estamos reiniciando
nossos caminhos ou nossas jogadas,

todo sorriso está acusando
um feito simples que vivemos,

e eu sempre estou errado
acreditando que tudo ira passar
mas a flechada sempre volta,

não como um cão domesticado
ou pássaros presos em gaiolas,

mais sei que estou certo
quando ergo um escudo contra isso,
sem armas de ataque, ou frases de bombardeios,

e não será a primeira vez que me refiro,
todo predador tem seu inimigo,



mas sempre podemos começar tudo de novo.







LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário