quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PERDOE-ME


















Sete nuvens no céu,

as lágrima são apenas
um cisco no olhos,

é uma escadaria alta
até suas mãos nos braços,
nos seus braços cruzados em desprezo,

jogado ao chão
minhas cartas de amor,

eu nunca imaginei o céu de outra cor,

perdoe-me,
eu nunca quis te magoar,

perdoe-me,
eu não queria te machucar,

são palavras difíceis de aceitar
mas o coração quer se manifestar,

tão puro é o seu olhar sobre mim
e eu não posso evitar o sentimento,
tão belo é a mágica de nos amarmos
para te esquecer não haverá tempo,

perdoe-me,
eu não queria feri seu orgulho,

perdoe-me,
você é parte de mim
você é a porta do meu mundo,

uma chance para provar que é real
e tão rápido o tempo se vai,

perdoe-me,
eu te amo de mais
é a pura verdade,
perdoe-me,
só com você eu encontro a paz,

o verdadeiro sentido da felicidade.







LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário