quarta-feira, 2 de novembro de 2011

NAS MÃOS DE DEUS


























Pedras rolantes,

desafios da vida
pesadelos de morte,

arrancam-te os olhos,
o pior cego é aquele
que não quer enxergar,

sinta com as mãos
mas com os pés
nenhum caminho irá alcançar,

o céu está longe, longe, tão longe,
Deus está olhando pra mim,

nuvens de dor
pairam sobre mim,

nuvens de medos, olhares e pensamentos,
eu não encontrei ninguém me esperando no fim,

um grito na guerra
em multidões despercebidas,

um grito na guerra
súplica e socorro pelas intrigas,

coração ferido
eu tenho o meu também,

o barco está afundando
nenhum mar consome tanta ira ,
quanto este mar de fúria,

caindo no esquecimento,
caindo, caindo no lago vazio e
fantasmagórico de sua mente,

toda dor é preço justo a se mostrar,
todo o pecado é singular corrente
em sangue quente a se pagar,

Deus está olhando pra mim,
Deus está estendendo suas mãos,

ele quer me abraçar e aliviar minha dor
ele quer me abraçar e me curar com seu amor.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário