domingo, 20 de novembro de 2011

EU, UMA VIDA



















Eu tenho minhas lágrimas,
tão iguais há de todos,

eu tenho minha dor
mas não tão diferente dos tolos,

eu sou tão claro e ingênuo
nas palavras de um ser tão pequeno,

uma vida vivida e realizada,

eu tenho um sonho
tão lindo e perfeito como o paraíso,

dentro dos planos que eu desenhei
no papel alinhado em minha mente,

eu sou tão óbvio e sereno
abraçando rosas com seus espinhos,

eu tenho medo e coragem,
um vagão nos trilhos em direção
a estação do perigo,

uma vida idealizada e completa,

um rio feroz e nervoso
nas veias do olhar esperançoso,

eu sou tão certo e perigoso
um veneno em transformação,
em ideias apagadas
uma surpresa na escuridão,

eu sou uma vida carregada de emoção.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário