sábado, 5 de novembro de 2011

NOITE SOMBRIA


























Portas no escuro,
mil pensamentos em olhares distorcidos,

paredes cheias de rostos
pinturas de óleo viscoso,

nenhum olhar amigo,
por perto a sombra do vazio,

portas no escuro,
um escuro amigo e sombrio,

ao meu lado,
lágrimas tardias,

ao meu lado,
quebradas palavras vingativas,

é um texto em seus lábios
no ouvido de um acusado,

os dedos na parede,
marcas de presságio absoluto,

ao meu lado,
gotas de um veneno,

ao meu lado,
mãos sem ar nenhum,
sem nenhum desejo,

portas no escuro,
no escuro da noite
eu me liberto de mim mesmo,

são apenas gritos, é apenas dor,

ao meu lado,
tão perto sinto estranhos,

ao meu lado,
um degrau de escadaria,

na face do sótão sem janela
é a lua brilhando atrás das árvores,
no escuro amigo e sombrio de lágrimas tardias.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário