sábado, 12 de novembro de 2011

O ANJO SEDUTOR



























Nuvens quebradas
vagantes na estrada,

anjos solitários
em desertos de fantasias,

é um sonho em seus olhos,
é um desejo o calor de seu colo,
um impacto em minha vida,

partir meu coração,
sim, eu quero me apaixonar por você,

neste deserto de fantasias
eu sempre imaginei que você existiria,

o céu está em chamas,
estranho como essas coisas podem ser,

eu quero me apaixonar por você
e sentir suas mãos tocando em mim,

é um sonho em seus solhos,
é um desejo o calor de seu colo,
o sentimento que desejei tanto pra mim,

esperando por você,
ninguém disse que haveria um sinal,
sonhando com você
nas noites longas de temporal,

dizem que ninguém ama ninguém
mas você é um anjo tão lindo e sedutor,
e eu sempre quis me apaixonar e derramar
esse poder que faz de mim um tolo, o amor,

com o seu olhar eu estou indo,
tropeço pelo caminho em coisas que não me importam,
não que não sejam importantes,

não que eu as deixe de lado,
e esqueça de viver para te seguir,

o céu está desabando sobre mim
em chamas de calor eterno,
o céu está desabando sobre mim,
eu estou sendo levado pelo que quero,

o desejo de sentir você tocar em mim.






LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário