quinta-feira, 17 de novembro de 2011

FORMOSURA SELVAGEM


















Enquanto observo
nos ventos seus longos cabelos,

linda garota,
em seus olhos brilha
a esperança de uma vida feliz,

linda garota,
o amor nos pertence
com o seu sorriso em mim,

pela eternidade
nós estaremos de mãos dadas,
juntos em uma mágica,
o encanto que nos laça,

você é uma estrela
no luar que me acompanha
pelas curvas da estrada sem direção,

linda garota
eu tinha uma escuridão sobre mim,
e onde você pudesse estar eu iria,

cavalgando comigo só
suspirando, e procurando seu rosto,
o medo de não lhe encontrar,

nada de mim é o que restaria
sem suas mãos para me levantar,

linda garota,
onde você possa estar
que a força do desejo
lhe faça sentir minha procura,

e que na eternidade possamos caminhar
juntos em uma mágica, o encanto do amor,

um dia todos iram partir
e deixaram para traz suas imagens,
entre tantos que se amam,

linda garota,
minha linda garota,
de formosura selvagem,

enquanto observo o tempo,
esteja comigo, sem você meu mundo está morrendo.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário