quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ACASO





















É o silencio da manhã,

um despertar de um calvário,

cavando em minha mente
um buraco, uma procura,

entre luzes de velas
a mesa está estendida,

meu olhar triste cavalga até
o outro lado, seu silencio,

eu vejo em seus olhos
montanhas deslizarem,

com ou sem você..
com ou sem você
tudo irá continuar,

eu espero sempre o minuto certo
para agir e juntar os pedaços,

mas o que importa
é o seu querer, e não
como tem que ser,

eu errei primeiro
mas você continua a desconfiar,

e eu estou gritando
em meu olhar acorrentado,

eu estou chorando palavras
em frases que estavam guardadas
nas linhas de minhas mãos,

linhas de um rastro deixado
pelo toque sútil do acaso,

com ou sem você
o mundo ira se chocar,
com ou sem você
ainda se pode sonhar,

o pensamento está parado,
aos trancos suspiro o folego
no seus erros que já foram perdoados,

erros que você fingi não entender.






LEANDRO OCSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário