terça-feira, 1 de novembro de 2011

EU SOU O MUNDO






















Eu tenho andado
em campos de estrelas,

admirado o por do sol
radiante em sua beleza,

eu tenho vivido a brisa,
o vento forte e incessante,

mas quando olho para os olhos
que me olham, eu não sei quem sou,

eu procurei o caminho para o paraíso
mas o que encontrei foi
histórias baseadas em sorrisos,

assim.. sei quem sou,
uma sombra, um pensamento,
um erro em seu caminho
da flor sou o espinho,

então sou o que nada sou,

quem abriria mão da felicidade
para secar uma lágrima?,

quem morreria por um beijo
ou por alguém sem desfecho
e ao inferno salvaria sua alma?,

tudo, tudo de bom eu quero
mas sempre aos outros eu nego,

é um campo de batalha sereno
paralisado em seu estado,

brilhando nos olhos a incerteza
em mãos com sangue derramado,

na morte eu sou tudo
na vida não sou nada,

sem querer eu sou o mundo
sem saber sou uma piada.





LEANDRO OCSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário