domingo, 20 de novembro de 2011

FEITOS UM PARA O OUTRO



























Eu tenho uma garota,
uma linda garota que me faz sonhar,

ela é uma linda garota
que eu sempre quis amar,

entregando o céu
em suas mãos,
o céu do meu mundo
brilhante em meu coração,

eu tenho uma linda garota
que me leva as alturas
e caminha comigo nas tardes de chuva,

sua beleza me seduz
arrastando-me pelo ar,

seu perfume me envolve
como os campos de jasmim,
cada pétala é como o seu olhar,

ela é uma linda garota
que faz tudo ser eterno,

e mesmo que eu a perca,
será para sempre o meu amor,

entre tantas lágrimas
a morte é a certeza da vida,

mas ela é uma linda garota
que me faz esquecer a dor das feridas,


eu tenho uma garota,
uma linda garota que me faz acreditar,

que a eternidade está em seu sorriso
que a beleza da vida é ser sempre como um menino,

eu tenho uma garota,
uma linda garota que traz para mim
toda a felicidade em seus braços,

e no seus olhos o brilho certo
que nascemos um para o outro,

que somos completamente apaixonados.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário