sábado, 25 de agosto de 2012

VIVENDO POR VIVER






















Eu respiro lentamente,
como se cada grão de vida valesse tudo o que tenho,
mas as feridas me cobram, me assustam,

me desenham como se cada vez que eu caísse
fosse mais uma prova de amor,
eu não nego,
não nego que me apaixonei pelo seu sorriso,

é como se cada vez que eu acordasse,
eu precisasse viver,
como se cada vez que chovesse
eu precisasse me banhar do seu sabor,

é como se eu não vivesse sem você,

os tolos se apaixonam,
os amantes se entregam,
os sábios apenas amam,

e eu estou amando você.

eu pago o tempo que vivo,
ele me cobra, me suborna,
me torna um homem velho
que ama como um menino,

mas eu não nego,
eu me apaixonei por você,
eu amo como ama um pobre menino,

eu me apaixonei,
eu me apaixonei pelo seu lindo sorriso.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário