sexta-feira, 10 de agosto de 2012

CARÊNCIA



























Vivo ao alcance do seu olhar,
ele parece me tomar na noite,
deixando o suspiro escapar, tão forte,

não há distância entre nossas peles,
é isto o que te fere?, é este o seu orgulho?,

eu cai nas linhas de suas mãos
é um doce sabor que sinto,

eu procurei entre o prazer e a dor,
não há distância entre nossos desejos,

esparramado por toda parte,
você olha, você deseja, você suspira mais,

você entende o que é amar
quando a solidão te assombra como um ladrão na noite,

eu procurei entre o prazer e a dor,
não há distância entre o nossos corações,

dentro da escuridão,
o silêncio fala e você sabe o que é isto,

quando suas vontades despertam,
e você deixa escapar pela pele carente de toque,

esparramado por toda parte,
eu procurei entre o prazer e a dor,

você percebe o que é amar
quando a solidão te assombra como um ladrão na noite.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário