sábado, 18 de agosto de 2012

MARCAS






















Noite escura,
se eu chorei,
é por que eu precisei de você por perto,

quantas vezes fiz do meu mundo os seus ombros,
e se eu estiver errado, as estrelas me mostraram ,

em sua jornada, solitárias no escuro abrangente da noite,
eu fiz dos seus olhos o meu caminho,

eu deixe minhas lágrimas a mostra
para que você pudesse me ver,
para que você soubesse que eu sentiria a sua falta,

dizem que o amor é para sempre,
quando não se desiste dele,
e isto que estou sentido, o que seria?,

se ele faz chorar,
se ele faz doer, é real,

a tanta coisa que eu nunca quis ter aprendido,
a tanta mentira que eu jamais queria ter ouvido,

apenas singelo como as folhas, sua pele,
seu perfume, e seu sorriso,
ainda são as marcas que eu carrego em mim,

eu deixe minhas lágrimas a mostra
para que você pudesse me ver,
para que você soubesse que eu sentiria a sua falta,

dizem que o amor é para sempre,
quando não se desiste dele,
quando ele nos faz acreditar que somos um só.



LEANDRO OCSEMBERG

Um comentário:

  1. Olá Leandro, tudo bem?
    Li algumas de suas poesia e achei maravilhosas, também tenho um blog nesse estilo, quando puder dá uma lida. Segue abaixo o link.
    Sucesso sempre!

    Priscilla Torres.

    http://chazinhocompoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir