quarta-feira, 15 de agosto de 2012

COMBUSTÃO INFERNAL






















Segure o sol,
ele irá se vingar,

arrogância, ignorância, desprezo e injurias,
nós estamos armados até os dentes,

através do seu olhar vermelho,
minha pele está sofrendo,
engatando os erros em altas marchas
na velocidade que se perde tempo,

pare o sol,
ele irá se vingar,
palavras, por atitudes,
seu olhar vermelho em plena ferrugem,
sim as razões estão paradas esperado sua vez,

superioridade, diplomas de morte,
eu acho que sei mas que um rato,

eu sou obediente mais que um cachorro,
deita, rola, fingir-se de morto,
na hora de comer, sabor de desgosto,
nós estamos todos armados,

pare o sol,
ele vai ferir a minha pele
eu vou me deitar sem mover um dedo,
pare o sol,
sua combustão alimenta cães assassinos
e da sentido nos traços dos pesadelos,

seu eu mandar tomar no escuro,
seu eu mandar para o inferno,
nada irá mudar, parem o sol, ou ele irá nos parar.


LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário