sábado, 18 de agosto de 2012

DESCASO



















Hipnotizado,
fechem as portas, silencie as palavras,
trancos e barrancos servem de ajuda,

empurre-me, vamos adiante,
é olho por olho, dente por dente,
se acabarmos caolho, não me julgue,

são mãos que vejo na multidão,
vazias de paz, solitárias de emoção,

entregado ao descaso,
abram a janela, ele chegará tarde esta noite,
medo e solidão agora servem de armas contra si mesmo,

fechem as portas,
silenciem os sentimentos errados,
a dor agora serve para nos mostrar nosso delírios,

é olho por olho, dente por dente,
se acabarmos caolho, não me julgue,
não me torne igual a você, inconsequente,

algum dia, talvez um dia,
ajoelhado assistindo a minha própria execução,
eu saberei sobre todos os valores perdidos,

são pés que vejo nas multidões,
calçados de dúvidas, calejados de esmolas,

é olho por olho, dente por dente,
eu leio o contrato desta pobre vida infeliz,
mas não assino nas linhas evidentes.




LEANDR OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário