sexta-feira, 3 de agosto de 2012

CORAÇÃO SOLITÁRIO




























O sol  está voltando,
como as lágrimas voltam,
seu espirito é como as flores,

se havia um ferida,
se havia um medo,
desta vez ele veio para brilhar,

eu aprendi alguma coisa
com a inocência que eu levava comigo,
eu aprendi alguma coisa
com a solidão que me acompanhava,

o sol está voltando,

se havia uma dúvida,
se havia alguma coisa que eu pudesse fazer,
desta vez ele veio para viver,

eu aprendi alguma coisa
com a queda das folhas e seus galhos,

desde que eu sai do seu olhar,
o tempo que eu havia fugido
eu me afastei do seu abraço,

eu aprendi alguma coisa
com a solidão que me acompanhava,
e a única coisa que posso fazer
é me juntar a sua outra metade,

o sol está voltando,
e eu estou voltando para você.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário