sexta-feira, 17 de agosto de 2012

SOMBRAS DA COMPAIXÃO






















Nós estamos assustados?,
o que é isto na dor?,
os pés não dão meia volta,

a felicidade está morta?,
então ela não é a única,

eu expulsei aqueles velhos espíritos imundos,
mas eles persistem quando você não esta aqui,

pare de jogar saliva fora,
a verdade se esconde toda vez
que você a procura onde ela não mora,

pare de sorrir,
você também chora,
mas não quer demonstrar suas feridas,

eu nunca conto para ninguém
quando me sinto mal, e não se vá agora,
o silêncio da guerra ri diante de nossa hora,

se o amor tem uma sombra,
onde está a sua luz?,

não sou eu quem acende as ideias,
ou o mundo tem dor própria?,
se não sou eu quem crio o suspiro,
e você ilumina a si mesmo sem brilho,

se o amor tem uma sombra,
onde mora a sua luz, onde deixei escapar
toda aquela certeza que se esconde no medo?,

a verdade se esconde toda vez
que você a procura onde ela não mora.


LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário