quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ACENANDO SAUDADE




















Dance estrela,

perdida na escuridão,
imenso céu de desejos
no olhar traçado nas palmas das mãos,

em cada nuvem,
em vez de sonhar, um salto,
como aquela velha canção,

nós estaremos juntos,
enquanto a memória sente a sua falta,
eu estarei bem em algum lugar do céu,

toda noite,
quando você arranha a porta,
o vento faz o sinal dos tempos,

o seu olhar canta suavemente,

cante para mim,
eu não me importo
quanto tempo vou esperar,

em cada nuvem,
em vez de sonhar, um salto,
como aquela velha canção,

nós estaremos juntos de novo,
eu não deixei você escapar de mim facilmente,

eu estarei bem em algum lugar no céu,
toda vez que você o olhar
e me ver em cada estrela que nele habita.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário