terça-feira, 14 de agosto de 2012

VIDA, INOCENTE PURA VIDA


















Tenho saudades
de quando a vida era pura,
não existia casa, não existia carro,
não havia asfalto nas ruas,

tenho saudade
de quando a floresta nascia verde,
sem maquinas para derruba-las,
somente as raízes e as sementes,

tenho saudade
do riacho de águas cristalinas
sem nenhum poluente,

tenho saudades
das noites e suas paisagens envolventes,
do olhar cintilante da lua,
do calor do sol em sua brandura,
do dia que não nasce doente,

tenho saudades
dentro de sentimentos de infâmia,
sou adulto, que vive de luto
pela natureza sem esperança,

tenho saudades
de quando não havia doenças
e toda mentira era só imaginação,

tenho saudades
de quando a vida sorria, pura no ar,
inocente sem a nossa intromissão.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário