quarta-feira, 15 de agosto de 2012

NO CORAÇÃO


















Eu procurei alguma coisa,
eu estava perdido, fingindo que a dor
não fazia nenhum sentido,

eu esperei que o amor
viesse até aminha humilde casa,
eu era jovem, precisando de carinho,
agora sou velho querendo abrigo,

e se eu estava lá esperando,
se os erros vieram primeiro,
eu não queria chorar assim,

eu pintei um sonho lindo
sobre o sol que iria nascer,
mas algo veio antes e me tomou,

em meu coração,
as portas são destrancadas,
em minha razão
a vida é tudo ou nada,

eu desejei a felicidade
como os pássaros cantam sobre os galhos,
e o riacho que leva a minha dúvida, se foi,

eu procurei alguma coisa,
eu estava perdido, fingindo que a dor
não fazia nenhum sentido,


em meu coração,
as portas são destrancadas,
em minha razão
a vida é tudo ou nada,

vivo pelo simples desejo de viver e saber
que vivendo vou aprendendo a aprender.



LEANDRO OCSEMBERG

2 comentários:

  1. Amei...simplismente amei esse poema.
    Você consegue me segurar tanto nas palavras como nas entrelinhas do que você tira do seu ser...
    Dá vida aos sentimentos, exerce força sobre o tema
    é apaixonante seus poemas, parabens! um beijo no coração ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho, e fico feliz, espero ter ajudado seu coração com os poemas...bjs Deus te abençoe..

    ResponderExcluir