sexta-feira, 10 de agosto de 2012

EU SOU O DEMÔNIO























Pinturas em sangue,

o artista esta filosofando,
esta tudo certo, uma obra humana,

rostos marcados, o sol esta queimando,
labaredas de prazer e dor,
oferecendo  doses de doenças
assim como você oferece,

eu sou o demônio,
desviando a verdade por rios reluzentes,
ouro e prata, champanhe e vinho,
carruagens blindadas, cetim e linho,

em lágrimas secas você se entrega,
polemicas, é esta a minha festa,
quando você esta lá, eu vivo em seu desprezo,

enquanto você acha, eu dou a certeza,
eu sou o demônio, de sua tristeza sou o causador,

miséria e pobreza, arrogância e pudor,
são meus emblemas e você o portador,

tão humano e carente, você se diz,
troca os sentimentos puro para mostrar que é feliz,

você é meu, você sou eu, toda vez que despreza o seu igual,

eu sou o demônio, assuma quem você é,
eu sou o demônio, sou humano, sou um animal.



LEANDRO OCSEMBERG



Nenhum comentário:

Postar um comentário