sábado, 18 de agosto de 2012

NA CASA DO AMOR



























Há um motivo para isto,
mas você pouco se importa,
você disse que queria deixa-la livre,
mas você sempre a prende,

eu não sei se sou culpado para isso,
e você pode tentar de novo,
mas nunca será do mesmo jeito,

eu quero o que eu disse antes,
e se você não pode contra o vento,
então por que você tenta?, e tenta, e tenta..,

é tão simples quando estamos sozinhos,
é tão vulnerável quando queremos ir além,

em sua casa,  nas alturas perto dos sonhos,
o caminho vira para lá, vira para cá,
para cima , para baixo, até me cansar,

eu não sei se sou culpado para isso,
e você pode tentar de novo,
mas nunca será do mesmo jeito,

eu sento na calçada, e olho através da cerca que nos separa,
eu quero o que eu disse antes,
e se você não pode contra o vento..

você ainda persiste,
eu não sei se sou o culpado para isto,
se você tem medo, ou se gosta da solidão,

eu quero o que eu disse antes.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário