sexta-feira, 3 de agosto de 2012

SOBREVIVENDO NA DOR



















Selva de pedra,

as paredes estão se estreitando
consumindo meu suspiro,
distante de realidade alguma,

eu estou vivendo com a mente aberta
e o coração trancado nos olhos,

palavras nativas,
sentimentos primitivos,
as chances não estão nos conduzindo,

frio e calor,
inverno ou verão,
eu quero outro, eu quero outro mundo,

eu estou vivendo com a mente aberta
e o coração trancado nos olhos,

peça outro desejo,
faça uma mudança,
as chances não estão nos conduzindo,
nossos reflexos, onde estão?,

noite a noite, dia após dia
sou sobrevivente da dor,
frio e calor, inverno ou verão,
eu me rendo ao encanto do amor,

nossos reflexos, onde estão?,
o que devemos fazer?,

as chances não estão nos conduzindo.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário