sexta-feira, 3 de agosto de 2012

NO FOGO DA PAIXÃO


























 Noite estrelada,

você dança em meu olhar
com seu corpo tão próximo de minhas mãos,

a distância é uma desculpa
para provocar o lobo sedento que há mim,

eu olho por  toda parte
e seu corpo vai me arrastando em seus afagos,
quanto mais selvagem você me olha,
a fera se solta dentro de mim,

te beber, te domar,
fera selvagem do amor,
me arranha em profunda dor
meu corpo faz queimar,

nos caminhos do seu corpo
me perco em um louco desejo,
procurando mais e mais em ti penetrar,

eu olho por toda parte
você cavalga em meu galopar,
em mãos atadas, fera domada,
você sussurra em meu apreciar,

tão alto, e delicado,
é mais profundo onde posso chegar,
nos caminhos do seu corpo
me perco em um louco desejo,

libertando a fera que irá em ti se aprofundar.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário