sexta-feira, 17 de agosto de 2012

FULGURAS DE AMOR


























Flores,
flores para viver,
eu estou a caminho do céu,
os anjos estão me esperando,

o que ficou para traz?,
alguém realmente se importou?,
ou apenas deixou se levar como a maioria,

as estrelas fulgem, elas clareiam o caminho,
eu já havida me desviado
dos seus abraços sufocantes como o mar,
eu já havida sentido o seu amor do tamanho do universo,

eu estou a caminho do céu,
e suas portas se abrem suavemente,
o que ficou de mim..
é tão pouco quando me lembro dos seus sorrisos,

eu ainda posso ouvi-la querida,
eu ainda ouço suas despedidas,
eu ainda posso sentir suas lágrimas tocando o seu rosto,

e se nós nos amamos,
nos amamos como se nunca tivéssemos amado,

as estrelas fulgem, elas clareiam o caminho,
os céus serão minha morada, serão o meu abrigo,

mas eu sei, de alguma forma
eu estarei vivo eternamente sem seu coração.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário