quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

TROCADILHOS III



























Eu não sei o que sei por que sei,
eu só estou sabendo,

nasci pelado, careca e sem dente,
o por de mais, vou aprendendo,

eu não encontro
que se encontra para encontrar,

e nem perco o que perdi para perder
apenas busco nos sonhos o desejo de viver,

eu não sou sozinho cósmico universo
e nem acompanhado sou no que quero,

é um trocadilho confuso
forjado em fogo e ferro,

eu e você,

não somos o que somos para ser,
e nem vivemos o que se vive para morrer,


mas deixar tudo de lado
entre humano e animal,

é ser sempre puro, espiritual,


o coração não bate
por que tem que bater,

e nem jorra o sangue
por que tem que nos manter,


de alguma maneira, é divino
tudo o que sentimos, tudo o que nossos olhos podem ver.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário