sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O TEMPO NUNCA É O TEMPO





























Eu vejo lágrimas nas estrelas,

o sol se esquivando no olhar do universo,

há um segundo no tempo
onde nossos olhos estão se cruzando,

há um calafrio no medo,
onde nossos desejos são sempre os mesmos,

tão iguais, tão unigênitos,

tão certo é o que sentimos
e mais duvidoso quando nos oprimimos,

o tempo é estranho
quando perdemos seu sentido,
quando desperdiçado, quando iludido,

o tempo nunca é o tempo,
por que há tempo para tudo,
mas não há tempo para vivermos fugindo,

o tempo nunca é o tempo,

por muito tempo
temos tempo de sobra,
e em outro tempo não temos tempo, não temos horas,

as vezes não temos tempo
mas o tempo sempre nos tem,

você marca as horas e seus minutos,
mas.. quem você abraçou hoje?
quem lhe fez uma ligação e perguntou sobre você?

o tempo é longo ou curto,
o tempo é um louco fugitivo,

em um certo tempo fui anjo, fui menino,
em um tempo de inocência fui perfeito
e em outro tempo fui herói, fui bandido,

por que o tempo é longo tempo perdido,
o tempo é apenas o tempo, o contador de nosso destino.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário