quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

QUANDO VOCÊ TOCA EM MIM


























Apagam-se as luzes,

é chegada a hora de refazer o caminho,
e apenas sentir de novo,
sentir quando se está sozinho,

nas linhas da vida
outrora roubado de mim,
mais um longo suspiro,

enquanto houver dor,
estará vivo no amor,
meu coração viverá por você,


quando você toca em mim
as lágrimas sessam e meu sorriso ganha vida,

quando você toca em mim
as feridas somem
e as cicatrizes se curam,

é um tipo de magica
uma armadilha sem perigo,

um desejo que se vive procurando
nos rastros das estrelas e seus destinos,

lavando os olhos
diante de seu olhar,

enxugando a queda brutal das lágrimas
sobre sua distância e o lugar onde te encontar,


renascer do amor não é impossível


quando você toca em mim
a vida ganha um único sentido,

quando você toca em mim
tudo se torna belo e infinito,

dentro dos seus abraços
um mundo chocando-se com outro,

um calor tão quente e vivo
que aquece o frio do meu corpo,

a chama do amor que revive todos os sonhos,


quando você toca em mim
é como o ar que eu preciso,

quando você toca em mim
eu sempre sinto,

você é a razão pela qual eu vivo.








LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário