quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

NUNCA DIGA ADEUS






















Eu posso perder o sorriso
por um dia triste e solitário,

e me entristecer com palavras
deixando o tempo apagar minhas dores,
eu posso sentir falta sempre que me lembro de algo,

mas através das montanhas eu sei,
a um lugar onde posso sentar nas pedras e lembrar,
apenas lembrar que um sorriso reviva tudo,

sem razão para chorar,
no barulho do riacho entre as roxas,
na poesia que Deus criou para mim,

palavras quebradas sem sentido
em tantas perguntas sem respostas,
a dor não tem piedade do meu espírito,

se não há uma luz para nós
então o que posso dizer é.... adeus,

através do anos,
carregamos nossas emoções,
e no banhamos das mais lindas paixões,
onde alguém sempre nos deixa cegos,

alguém que junta seus pedaços e refaz
tudo ser novamente colorido,

eu posso segurar suas mãos
e transformar suas duvidas em certezas,
e fazer o sol brilhar em nossas belezas

mas quem dirá que valeu mesmo quando se perde,

quando se perde alguém como você,

sem razão para chorar,
no barulho do riacho entre as roxas,
na poesia que Deus criou para mim,

o silêncio da noite toca em mim,

se não há esperanças para nós
então o que posso dizer,,

eu posso imaginar sobre o amanhâ,
e pintar sobre o futuro, mas nunca saberei nada
nunca saberei nada sobre eu e você.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário