terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ETERNO DESEJO


























Enxugue minhas lágrimas
se você não for partir está noite,

tudo o que temos é um ao outro,

é um caminho longo e árduo até as estrelas,
o que me fere é o que me fortalece,

outra vez no seu amor fisgado,
não há para onde fugir,

outro sorriso explodindo,
um coração saltitante,
vivendo por você,

outro desejo louco
em uma caminhada entre as linhas da vida,

isto é uma vida feliz,
parece tão completo quando estamos juntos,
é tão real quando nos olhamos dentro dos olhos,

é como se nós fossemos o mundo,

veja de novo
olhando na mesma direção
não pode escapar de nós,

até você sentir minha presença de novo,

enquanto o sol brilhar
eu estarei aqui,

enquanto o sol se manifestar em meus olhos
eu viverei aqui, pensando em você,

quando a ilusão se desfaz
a realidade se transforma em uma fumaça,

quando a ilusão se vai
tudo o que sobra não é nada,

e tudo se vai, em lágrimas,
tudo se vai, e o coração fica aberto,

na esperança de te ver de volta para um desejo eterno.






LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário