sábado, 14 de janeiro de 2012

DEFEITOS


























Enquanto eu não sangrava,

apenas para saber que estou vivo,
apenas vivo como um menino carente,

feridas desenhadas nas paredes,
feridas pintadas nas paredes de minha pele,

eu apenas sei que estou vivo,
eu apenas sei que tudo é transparente e super. invisível,
todo o sentimento,


entre os ventos boreais
nuvens desenhadas no céu,
dentro do inverno sobre a sombra do sol,

a sombra do sol que brilha nos olhos que me veem,

eu apenas choro para saber que estou vivo,
eu apenas estou vivo por piedade ou misericórdia alheia,
de sanguinários frios e insanos,  profissionais na arte de enganar,

um chance de provar que a vida machuca,
uma chance de mostrar que o sangue é a ferida,

um poder sobre o controle do poder,
nos jardins do paraíso carregado de duvidas,

nenhum socorro é imediato,

eu estou chorando, eu estou voando,
correndo contra mim mesmo,
fugindo contra o tempo,

não importa o que você quer,
não importa o quanto você paga por ele,

você é especial, ser especial é ser diferente,
é um defeito meu que me torna perfeito,
é um defeito seu que me toca e me mostra que sou um veneno,

é uma lágrima que fecha o meu corpo
e abre os meus olhos para um novo desejo,

o desejo de amar de novo,
o desejo de viver como um louco apaixonado pela vida.







LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário