sábado, 7 de janeiro de 2012

BRINCANDO DE AMAR

























Coração partido,

com a alma jogada ao fogo,
pés descalços não podem prosseguir,

os olhos estão ganhando vida,
que suavemente se completam com as lágrimas,

uma palavra errada e tudo está explodindo,
há uma chance se escondendo no medo,
de encontro a um ponto escuro em nossas mentes,

mas você tem suas armas
e eu não quero insistir,
você tem seu desejo e sua beleza
e eu não quero me ferir,

criando seu mundo fantástico
nas palmas de suas mãos,
você fez queimar nuvens de sonhos desenhadas
nas cicatrizes do meu coração,

de acordo com o vento que nasce
nas curvas compartilhadas da solidão,
você tem suas armas e eu não quero me ferir,

cada pedaço de mim levado pelo tempo,
como cada partícula de pó ao vento,
você teve a mim e depois largou-me ao relento,

os olhos estão ganhando vida,
que suavemente se completam com as lágrimas,

na escuridão, ouvindo suas feridas cantarem
uma sinfonia brilhante em seus olhos tocam
meus ouvidos afinados em cada batida no coração,

você apenas brincou com ele
nas profundezas da solidão,

você brincou com o amor
que poderia ser uma vida em suas mãos,

desenhando seu mundo fantástico
nos lábios e sua emoção,
você fez queimar nuvens de sonhos desenhadas
nas cicatrizes do meu coração,

e destruiu todo o prazer de uma paixão.






LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário