terça-feira, 17 de janeiro de 2012

AMOR E PAZ



























Junte suas lágrimas as minhas,

venha, vamos para longe,
onde os pássaros cantaram uma nova canção,

o circulo está criado,
é um inicio e um fim juntos,

o sol sobre as ondas,
as ondas sobre as areias,
e nossas vidas no palco de nossos sonhos,

nós iremos partir, tristes ou alegres, o que importa,
um pouco de amor no frio da guerra de nossas indiferenças,

deixe o desejo te levar,
um desejo de amor e paz,

no fim do mundo, onde o sol nasce para o novo,
brilha a certeza de que viveremos harmoniosamente,

ou este desejo é apenas um rabisco em nossas mãos,

longe de mim eu ainda posso sentir você,
eu ainda escuto o seu sorriso no fim das noites,
eu ainda sinto suas mãos nas minhas,
quando a direção do oeste era o nosso caminho,

um dia perfeito,
tempos de pura inocência e alegria,
sobre a nuvens que nos roubavam sorrisos,

sobre nuvens que nos transportavam e
nos colocavam diante de nós mesmos no espelho da alma,

no medo, longe dos nossos sonhos,
eu ainda podia seguir entre o escuro e incerto,

ou este desejo é apenas um rabisco em nossas mãos,


deixe o desejo te levar,
um desejo de amor e paz,

um desejo que completa o vazio em nossas almas
e nos trás o alivio que nos maltrata, onde a lua jamais esteve.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário