sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

QUANDO AS LÁGRIMAS CAEM



























Ponha suas mãos no rosto,

em algum lugar sozinho as lágrimas estão caindo,
aponte sua dor, eu não vejo razão para isto,

quando as lágrimas estão caindo
o mundo não é tudo ou seria apenas um fiasco,

quando as lágrimas estão caindo
elas são tudo, toda a sua vida todo o seu acaso,

noites atrás
onde você disse que estaria indo,

outra paixão mal acabada, outro amor ferido,
mais uma noite no vermelho dos seus olhos,

uma noite solitária sem razão abraçando o escuro,

a dor se esconde no coração e arde
na sua pele e nos seus ossos,
escalando este desejo continuo,

não se deixe só na escadaria dos sonhos,

nós ainda no amaremos de novo,
e veremos o por do sol juntos,

quando as lágrimas estão caindo
tão vivo e puro se torna o espirito,

quando as lágrimas estão caindo
nosso amor é transformado em infinito,

sentir mais uma vez no sorriso
suas intenções contra o que está vivo,

deixar rolar nos olhos
este fino linho de seu espirito,

e quando você faz o amor sacudir
e se infiltrar em minhas veias,
são rosas com seus espinhos em mim,

quando as lágrimas estão caindo
eu sei, o amor não chega ao fim,

o amor é um sentimento, o amor é você, uma parte de mim.




LEANDRO OCSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário