domingo, 22 de janeiro de 2012

TROCADILHOS II
















Eu não entendo
o por que entendo
o que tenho que entender,

e é nessas horas
que você deveria estar comigo,

mas eu não aprendo
o que aprendi para aprender,

e é nesse momento que eu deveria te esquecer,
agora que você me vira as costas,

mas não adianta,
você vira o pescoço e me olha,

como se eu fosse um pobre menino
de uma simples família, no seus olhos,

mas em meu olhar você é
a dor de uma ferida,

eu não deixo
o que deixei para deixar,

e não finjo o que se fingi para enganar,
mas agora tanto faz, você não vai mais voltar,

eu não perdi o que se perde para perder,
foram apenas trocadilhos,
palavras de sua mente
que me fizeram desfazer,

isso não foi só uma simples história,
ou você ainda se importa?.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário