quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SE O AMOR ACABAR























Outro temporal,

pela janela, uma neblina humedece os olhos,

você me fere com seu orgulho
mas não deixa vazio o meu mundo,

você diz sempre em silêncio
tudo o que eu quero ouvir,

mas sempre me nega nas multidões,

você sempre me tem no olhar
e me arrasta em suas loucas emoções,

se o amor acabar
nossas vidas serão em vão,

se o amor acabar
então não haverá ternura, não existira paixão,

você retoma as ilusões
e eu vou me deter outra vez,

mais uma noite em seu calor,
mais um sonho vivido debaixo das estrelas,

eu ainda tenho seu poder sobre mim,
para sempre, quando o amor é tudo,

se o amor acabar
nós nunca teremos uma vida,

se o amor acabar
para sempre seremos dois corações
que sangram em suas feridas,

no desenho fino e delicado dos seus lábios
é o um caminho que seduz minhas intenções,

durante o dia uma competência,
na noites nossas trocas de experiências,

longas noites ferventes e árduas de paixão,

se o amor acabar
não posso dizer que um dia existi,

se o nosso amor acabar
nunca haverá motivo para dizer que sou feliz.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário