segunda-feira, 1 de outubro de 2012

SUPOSIÇÕES ENCIUMADAS





















Sentimentos vazios,
ela saiu batendo a porta,
outra vez envolvida arranjo de si mesma,

sem finalidade de contemplar nas palavras,
entenda baby, você estava enganada,
são suposições delirantes, me avocar como garoto,

você me põem lá em cima,
e me derruba com suposições enciumadas,
você me põem lá em cima,
e com um beijo me deixa sem fala,

eu chutaria tudo pelos ares,
em outra esquina frisando olhares,

rasga-me a roupa,
e despedaça-me a pele em suas unhas,

você me põem lá em cima,
e me abate com suposições enciumadas,
você me aprisiona em seu olhar e me solta ao pés,

 receio e medo,
paixão ardente, amor exigente,
eu aprendi errado?, é este o seu bel-prazer?,

você me contém e me ama,
com suas suposições enciumadas.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário