sábado, 27 de outubro de 2012

O ENCANTO DO AMOR


























Noite desabitada,
quando você se aproxima,
eu submerjo a passagem da solidão,

como uma criança assustada,
face sem olhos, uma única lágrima,
é tudo o que me sobrou,

é como se ninguém percebesse,
é como se ninguém notasse o coração ferido,

eu já engoli versos vazios,
uma única lágrima é o que restou,
eu estou planejando lembranças
para o encanto desse nosso amor,

eu esqueci de errar,
talvez em minhas demências,
a mania de sempre te querer,

é o incêndio  que você causou,

tão distante do paraíso,
o céu esta pesado, negro e cinzento,

eu já engoli versos vazios,
uma única lágrima é o que restou,
eu estou planejando lembranças
para o encanto desse nosso amor,

você nunca disse como seria,
engolindo palavras vazias,
eu flutuo como as nuvens em seus olhos

eu estou planejando lembranças
para o encanto desse nosso amor.


LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário