segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ELA ME ENLOUQUECE















Sem trapos, e sem magia,
doce veneno de palavras
é o encanto da poesia,
veja linda guria,
o sol irá cantar novamente..

eu evito olhar,
eu evito falar, falar..

seus olhos, seu rosto,
sua pele, seu corpo,

ela me enlouquece,
ela me enlouquece,

você quer ser como o sol,
ou uma noite de inverno?,
é melhor você ousar
de se agatanhar no espinho da rosa,
os sentimentos são bem claros

eu não quero nenhuma ilusão,
eu não quero meu coração despedaçado,
eu não quero ser nenhum menino pedido,

ninguém quer ser tapeado,
os sentimentos são bem claros,
seus olhos, seu rosto,
sua pele, seu corpo,

linda menina,
você me enlouquece,
me condena em sua sedução,
sem trapos, e  sem magia, linda menina,

você me alicia em êxtase de paixão.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário