terça-feira, 30 de outubro de 2012

LÁGRIMAS DE SOLIDÃO























Quando a noite brilhar,
ardente em frio,
você pensará em mim,

quando a solidão
mostrar sua face,
e este outro alguém a deixar sozinha,

querida,
você  pensará em mim,
quando ver nos olhos dele
que o amor nunca existiu,

e tudo o que você queria, era estar comigo,

no outono, as folhas morrem,
as lágrimas são iguais no vento do desprezo,
quando o caminho se mostrar duvidoso,
querida, você procurará por mim,

quando você precisar de um abraço
e ele não puder segurar suas angustias,
você sentirá a minha falta,

no coração, vive a razão,
confundidos no olhar do medo,
e quando você chorar,

tudo o que você ira lembrar
era que eu apenas queria te fazer sonhar,
os rios secam, outrora mudam seu curso,
e quando ele não tiver mais olhos para você..

você ira chorar por mim.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário