quarta-feira, 17 de outubro de 2012

SONHOS



























Quero olhar em seus olhos,
e desvendar seus mais profundos sonhos,
quero beijar-te apertado em meu abraço
e te sentir em calor afago de meu colo,

vou deslizar em seus ouvidos
palavras doces e infinitas,
tocando no profundo de seu ego
te fazendo de encanto e magia,

as lágrimas mudam de olhar
brilhando em meus desejos,
quero te levar no sabor do amor
e lhe derramar em meu doce canto sereno,

quero beber de seus lábios
como a água muda para o vinho,
desejando-me naufragar
e me conjugar em seu ileso tecido,

em seu toque leve como uma febre
noite a dentro percorro seu corpo,
e na fragrância de seu aconchego
quero me queimar no pecado de seu fogo,

quero me perder nos caminhos
onde seus braços me dominam,
e na beira do oceano do seu amor
suspirar o teu ar profundo e divino,

quero acordar em seus braços
e descobrir que a vida não é um sonho,
quero sorrir e me declarar
em uma amor infantil e risonho.


LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário