segunda-feira, 1 de outubro de 2012

EPÍSTOLAS ASSASSINAS






















Letras em sangue,
o poeta está alienado,

alucinado pelo olhar vigilante,
aprisionado a dor, para sempre?,

jogue seus fluxos do céu,
então eu experimento você,
eu assisto como você sai cantarolando,

a despeito do seu sorriso de anjo,
as epístolas estão em sangue,

então eu vejo você,
é tão real como eu sinto,

eu atinjo em sua santidade,
um impulso fosfórico , catastrófico ,
de um declive qualquer,

do chão para o alto,
tão rápido como um relampejar,
apoiado nos entulhos de seus sinais simplórios,
mentiras em linhas para as nossas melhoras,

 a despeito do seu sorriso de anjo,
as epístolas estão em sangue,

sua sombra vem por trás,
apunhalando em aparo sem tinta,

jaz morta sem intenção alguma de alegria.



LEANDRO OCSEMBERG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário