sexta-feira, 26 de outubro de 2012

DOCE IMPRUDÊNCIA





















Estou completamente apaixonado,
seu olhar em mim inventou uma perda,
quando estou longe,
tudo parece fácil sem você aqui,

seu silêncio,
é uma disposição em meu ego,
eu não sonho com isto,

essa distância
sempre quer dar as caras,
quem de nós esta sozinho?,
a solidão se torna real no meio da noite,

olhar sentimental fácil,
quando a intensão é despertar o desejo,
chame-me na noite, me deseje,

seu silencio é uma habilidade em meus ouvidos,
eu sou completamente apaixonado,
é uma disposição em meu ego chegar mais perto de seu rosto,

doce imprudência,
descobrir minhas mãos para cima do seu corpo
de amar, de viver um sonho,

ler seus lábios, é o amor a inversão em seus olhos,
é o brilho da sua luz que é incompreensível,
o amor é tudo oque posso fazer.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário