quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CORAÇÃO DE PAPEL II





















Outro dia sem você,

uma tarde ensolarada depois
das lágrimas das nuvens,

em amarelo e vermelho
o que importa as cores do arco-íris
se eu não posso escorregar no seu olhar,

não é assim que os sentimentos funcionam,

um papel amassado
com seu nome rabiscado,

um pedaço de você guardado aqui
para ser lembrado quando nós ainda
éramos jovens e apaixonados,

dizer que te esqueci não é possível,

meu coração não é de papel
tão doce e puro é o seus lábios sabor de mel,

é um sentimento puro
no meu coração que não é de papel

em cada raio do sol
há um pedacinho de você,

iluminando um cantinho em mim
onde você sempre irá morar,

mas não é assim
que os sentimentos funcionam,

no olhar uma luz
que indica um caminho,

nas linhas ondulares do seu sorriso
um desejo tão puro e vivo,

uma miragem do amor
ou uma loucura da dor,

construir nossos sonhos não é impossível,

apenas mais uma tarde com você
e abrir está carta,

por que meu coração não é de papel,

mas você é em minha vida
o anjo que veio do céu.







LEANDRO OCSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário