segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ANJO


























           nas mãos da criação


Anjo,
ponha suas mãos em mim
para que eu possa viver de novo,
e sentir na pele o sopro divino,

anjo,
leve-me alto de encontro
atrás da nuvens cinzentas do orgulho,
e deixar minha feridas nas mãos do criador,

é um lugar estranho, sem poder ou luz,
é um lugar perigoso sem os passos no sinal da cruz,

anjo,
ouça em silêncio minhas palavras,
não há injuria em meus lábios
sem maldade em minhas mãos
eu sigo a estrela frágil e vagante nas palavras,

anjo,
quem entre todos lembrará
que uma vida trocada por muitas
fez a diferença entre tudo que se constrói,

é um confronto no olhar
entre diferenças casuais,
mas todo desejo é o mesmo, amor e paz,
para que estamos vivendo?,

anjo,
eu quero sentir o vento
de suas asas no meu espírito,
e deixar ser eterno em mim a pureza de um menino,

anjo,
leve-me nas alturas
para longe das amarguras,

deste lugar que faz a vida ser um nada sem fim.






LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário