sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O OLHAR NA ESCADARIA




















Feche seus olhos,

sonhe mais um pouco
a neblina na estrada irá sessar,

os ventos balançam os arbustos
nas montanhas e vagam por suas cavernas,

um sinal que veremos de novo
nas correntezas do riacho vivo,

lembre-se da noites frias
e solitárias em pleno verão,

há tempos já sei foi,

é no olhar que vem do céu
que surge a escadaria dos sonhos,

palmo a palmo em seu olhar
cada detalhe dos degraus,

um impacto na alma
e o espírito flui dentro de mim,

há um rosto nas nuvens
tão frágil no olhar,

suas asas cobrem o sol que ofusca
minhas pupilas esperançosas,

mas ver estendida suas mãos para mim,
é sentir a salvação do oceano em meu coração,

e ele canta para mim,
e ele sorri suavemente
como se tudo fosse apenas diferente,

livre de um cisco no lago sombrio
de minha mente quebrada e duvidosa,

nas plantações de ouro e prata,

dentro do jardim que emana o perfume
e seduz toda pobre alma necessitada de restauração,

uma fonte de vida e uma luz tão clara como sua pureza,
tão fitam-te em minhas incertezas, é o olhar na escadaria,

seu suspiro me cobre e me eleva na leveza,

sua presença se aproxima lentamente
deixando sentir em mim o completo no vazio
que sempre assolou minhas lágrimas,

lágrimas desaparecidas na escadaria,
lágrimas que se transformarão e um mar de alegrias.







LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário